Press "Enter" to skip to content

5 Melhores Destinos Tropicais

0

Quando o dia a dia se torna muito estressante, tudo o que queremos é fugir da rotina e relaxar. Esperamos pelas tão sonhadas férias como uma fórmula de escape dos problemas e do mundo real.

Opções de destinos não faltam, mas quer melhor lugar para descarregar o estresse do que em um paraíso tropical? Paisagens deslumbrantes, onde o mar se une à natureza para causar impressões de tirar o fôlego.

Para tirar qualquer resquício de dúvida, separamos os 5 melhores destinos tropicais para que você tenha certeza de que esses lugares são perfeitos para sair da rotina.

Melhores destinos tropicais

1 – Ilhas Fiji

O arquipélago de Fiji está localizado no Pacífico Sul, formado por 322 pequenas ilhas, onde apenas 105 são habitadas. Praias desertas recheadas de corais, colinas cobertas com vegetação tropical e hotéis simples e aconchegantes. Esse é o destino perfeito para quem procura tranquilidade.

2 – Costa Rica

Localizada na América Central, a Costa Rica tem de um lado o Mar do Caribe e do outro o Oceano Pacífico. Com florestas tropicais intactas, montanhas, riachos e praias, o destino é perfeito para quem ama a natureza. Uma diversidade abundante em um país com apenas 51 mil km². O verde impera neste destino que tem como lema a “Pura Vida!”.

3 – Ilhas Cayman

Um território formado por três ilhas, famoso por seus bancos e negócios internacionais, as Ilhas Cayman tem muito mais a oferecer do que um paraíso fiscal. Suas longas faixas de areia branca e macia entram em sintonia com as águas aquecidas e cristalinas do Caribe. Perfeito para quem procura um visual deslumbrante.

4 – Tulum – México

Tulum está localizada no estado de Quintana Roo, na Península de Yucatán, e é um lugar incomparável. Sua costa é formada por um mar azul-turquesa que se encontra com ruínas da antiga civilização maia. Um destino incrível que reúne belezas naturais, história e cultura.

5 – Curaçao

Mais um destino caribenho e deslumbrante. Caraçao foi colonizada por holandeses, tem apenas 150 mil habitantes e um clima agradável o ano inteiro. O destaque fica para suas praias cristalinas, sendo um dos lugares mais procurados para a prática do mergulho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *